Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Lazio x Inter de Milão: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 15/10/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lazio e Inter de Milão se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Lazio e Inter de Milão se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

Vindo de um massacre na última rodada contra o Bologna, onde a equipe foi derrotada por 3 a 0, a Lazio recebe a Inter, em casa, buscando uma vitória para tentar melhorar seu desempenho na competição e tentar se aproximar do G4. Até aqui, a equipe de Mauricio Sarri vendeu três partidas, empatou duas e perdeu outras duas, somando 11 pontos e ocupando a 6ª posição. Para o duelo, o time ainda não contará com Immobile, que segue se recuperando de lesão.

Já a Inter de Milão faz um bom início de campeonato até aqui. Apesar de ter perdido peças importantes do elenco que foi campeão na última temporada, a equipe segue invicta, com cinco vitórias e dois empates. Além disso, a Nerazurri possui o melhor ataque da competição, com 22 gols anotados, muito graças a seus atacantes Edin Dzeko e Lautaro Martinez, que juntos, já somam 11 tentos até o momento.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, A Internazionale leva a melhor, com 71 vitórias, contra 42 da Lazio. Além disso, ainda houveram outros 60 empates, somando um total de 173 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Lazio e Inter de Milão se enfrentam neste sábado, 16, às 13h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, pela 8ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LAZIO: Pepe Reina; Marusic, Luiz Felipe, Patric (Radu) e Hysaj; Milinkovic-Savic, Lucas Leiva e Luis Alberto; Pedro, Muriqi e Felipe Anderson.

INTERNAZIONALE: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Correa.