Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Lanús x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Partida marca a reedição da final da Libertadores da América de 2017

Redação Publicado em 28/04/2021, às 13h31 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lanús e Grêmio se enfrentam pela segunda rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação
Lanús e Grêmio se enfrentam pela segunda rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

O Lanús é o atual vice-campeão da Copa Sul-Americana e principal concorrente do Grêmio no grupo H por uma vaga para a próxima fase do torneio. Os argentinos venceram seu primeiro compromisso na rodada anterior, batendo o Arágua, na Venezuela, por 1 a 0.

O Grêmio, por sua vez, também vem de vitória na competição continental. O Tricolor derrotou o La Equidad, em casa, por 2 a 1, e no momento é o líder do grupo. A equipe também venceu seu compromisso do fim de semana, ao derrotar o Ypiranga por 3 a 2 e garantir a primeira posição do campeonato gaúcho.

A partida marca o reencontro dessas duas equipes desde a final da Libertadores da América de 2017, na qual o Grêmio saiu vitorioso. Na ocasião, a decisão ainda era disputada em dois jogos nos quais o Imortal levou a melhor em ambos. Primeiro venceu em casa, por 1 a 0 e depois derrotou o adversário na Argentina, por 2 a 1 e levantou o troféu.

Onde assistir?

Lanús e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, 29, às 21h30 (de Brasília), no Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LANÚS: Morales; José Luis Gómez, Guillermos Burdisso, Alexis Pérez e Aude; Quignon, Belmonte e Esquivel; Pedro De La Vega, Sand e Lautaro Acosta.

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.