Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid x Osasuna: confira onde assistir e as prováveis escalações

Real Madrid entra em campo em rodada da La Liga para encarar o Osasuna

Redação Publicado em 26/10/2021, às 19h40 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid recebe o Osasuna pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Real Madrid recebe o Osasuna pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 27, às 16h30 (Horário de Brasília), o Real Madrid vai receber o Osasuna para dar sequência a sua boa fase na temporada. Carlo Ancelotti vai contar com forçar total para o confronto desta rodada da La Liga, que pode colocar os merengues como líderes do Campeonato Espanhol. 

Começando pelo Real Madrid, o time chega com moral. Vindo de duas vitórias consecutivas, uma contra o Shakhtar pela Champions League e outra contra o Barcelona pela La Liga, a equipe merengue está buscando a sua melhor versão na temporada e parece ter encontrado o ataque ideal com as ausências de Bale e Hazard. 

Carlo Ancelotti, que iniciou o ano com Bale e Hazard no time titular, viu o crescimento de Rodrygo e Vinicius Jr e acabou dando mais espaço para a dupla brasileira. Os jovens tem correspondido com gols e assistências e o treinador italianos está mostrando muita tranquilidade para bancar os brasileiros na sua equipe principal. 

Bale ainda não vai estar disponível para o confronto diante do Osasuna, enquanto Hazard ficará a disposição. O belga, por sinal, voltou a treinar na última semana e foi cogitado para atuar na vitória contra o Barcelona, mas isso não aconteceu. Contra um adversário um pouco mais tranquilo, o atacante pode até surgir como titular no lugar de Rodrygo. 

Apesar de jogar em casa, o Real Madrid vai ter um adversário que pode oferecer muito perigo e trabalho para os merengues. O Osasuna está na sexta posição na tabela de classificação e não perde há quatro jogos na La Liga, foram três vitórias consecutivas e um empate. 

ONDE ASSISTIR? 

Para acompanhar o confronto entre Real Madrid e Osasuna, o torcedor terá que acompanhar pela plataforma de streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida, que vai começar às 16h30 e será realizada no Santiago Bernabeú. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinicius Jr, Rodrygo (Hazard) e Benzema;

Osasuna: Herrera; Vidal, D. Garcia, U. Garcia, Hernandez e Sanchez; Moncayola, Torro e Brasanac; R. Garcia e Ávila.