Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

La Equidad x Grêmio: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Grêmio visita o La Equidad com uma série de mudanças em sua escalação

Redação Publicado em 26/05/2021, às 17h28 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio visita o La Equidad com reservas na Sul-Americana - GettyImages/Divulgação
Grêmio visita o La Equidad com reservas na Sul-Americana - GettyImages/Divulgação

O Grêmiovai encerra a sua participação na primeira fase daCopa Sul-Americana nesta quinta-feira, 27, às 21h30, contra o Deportivo La Equidad. Líder do grupo H e garantido para as oitavas de final, o Tricolor não terá os seus principais nomes e nem Tiago Nunes para a partida. 

Desta maneira, o Grêmio optou por relacionar apenas 15 jogadores para o jogo contra o La Equidad, que vai acontecer na Colômbia. Sem o elenco principal, quem irá defender as cores do Tricolor na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana será o time de transição e os atletas serão comandados por Thiago Gomes. 

Vale destacar, que os garotos do Grêmio vão defender a invencibilidade da equipe nesta fase inicial da competição. Nos cinco jogos que o Tricolor realizou na Sul-Americana, o time venceu todos os adversários, marcou 21 gols e sofreu apenas cinco bolas na rede. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva através do serviço por assinatura da "Conmebol TV", na TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

La Equidad: Bonilla; Pacheco, Pestaña, García e Torralvo; Lima, Zapata, Salazar, Angulo e Mantilla; Herazo.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Thayllon (Sarará), Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista (Rildo), Guilherme Azevedo e Elias.