Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Juventus x Zenit: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventus e Zenit se enfrentam pela 4ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 01/11/2021, às 20h47 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Zenit se enfrentam pela 4ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League - Getty Images/ Divulgação
Juventus e Zenit se enfrentam pela 4ª rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League - Getty Images/ Divulgação

A Juve é a líder do grupo H com nove pontos, tendo vencido todos os três jogos que disputou até agora. Cenário bem diferente do que vem sendo mostrado no Campeonato Italiano, onde o time ocupa apenas a nona posição até o momento. Na terceira rodada, a Velha Senhora venceu o Zenit por 1 a 0, jogando na Rússia. Entretanto, esta foi a última vitória da equipe, que em seguida empatou com a Inter de Milão e perdeu para Sassuolo e Hellas Verona.

Já o Zenit é o terceiro colocado do grupo, com três pontos e, ao que tudo indica, deve brigar por uma vaga no mata-mata da Europa League, mas o time de Claudinho não deve facilitar para a equipe italiana. Mesmo perdendo o último duelo no detalhe, em um confronto muito disputado, os russos estão com um elenco muito qualificado, lideram o Campeonato Russo com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado e ainda sonham com a classificação.

Ao todo, as equipes já se enfrentaram três vezes em sua história, com duas vitórias para a Juventus e um empate. O Zenit ainda busca a primeira vitória contra o adversário italiano.

Onde assistir?

Juventus e Zenit se enfrentam nesta terça-feira, 02, às 17h (de Brasília), no Juventus Stadium, pela quarta rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League. A partida terá transmissão ao vivo pelo Space e pela plataforma de streaming HBO Max.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUS: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Locatelli, Chiesa; Morata, Dybala.

ZENIT: Kritsyuk; Lovren, Chistyakov, Rakitskyi; Sutormin, Kuzyaev, Wendel, Karavaev; Malcom, Azmoun, Claudinho.