Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus x Verona: saiba onde assistir e prováveis escalações

Saiba onde assistir e os detalhes de Juventus x Verona, duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 05/02/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Verona: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Juventus x Verona: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

Encerrada a primeira Data Fifa do ano, a Juventus volta a campo no próximo domingo, 6, para enfrentar o Hellas Verona pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. A bola rola a partir das 16h45 (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim. O duelo marca o encontro entre o quinto e o nono colocado da competição nacional.

A Juve ocupa a quinta colocação da tabela de classificação da Serie A, com 43 pontos. A equipe do técnico Allegri está a um ponto da Atalanta, quarta colocada e que fecha a zona de classificação para a próxima edição da Champions League. Do outro lado, o Verona tem 33 pontos e está na nona posição.

Canal - SportBuzz:

Pela última rodada do Campeonato Italiano, disputado antes da Data Fifa de janeiro, a Juventus ficou no empate por 1 a 1 com o Milan, que perdeu a vice-liderança para o Napoli. Na abertura da 23ª rodada, o Hellas Verona bateu o Bologna por 2 a 1, no estádio Marcantonio Bentegodi.

Após o compromisso deste final de semana, as equipes voltam a campo no próximo domingo, 13 de fevereiro, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Às 11h (de Brasília), o Verona recebe a Udinese, em casa. Já a Juventus terá pela frente a Atalanta, em Bérgamo, às 16h45.

Massimiliano Allegri, técnico da Juventus
Massimiliano Allegri, técnico da Juventus (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny, Danilo, De Ligt, Chiellini, De Sciglio; Arthur, Zakaria, Rabiot; Cuadrado, Vlahovic, Morata. Técnico: M. Allegri.

Verona: Montipò; Casale, Gunter, Ceccherini; Faraoni, Ilic, Veloso, Lazovic; Barak, Caprari; Kalinic. Técnico: Tudor.

Onde assistir

O duelo ente Juventus e Verona neste domingo, 6, às 16h45 (de Brasília), válido pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, será transmitido ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming dos Canais Disney. O SportBuzz trará os melhores momentos da partida no pós-jogo. O torcedor também poderá acompanhar a partida minuto a minuto no site “GOAL”.

Novo Haaland, Vlahovic abre o jogo sobre posto de CR7

A Juventus agitou o mercado da bola nesta janela de transferências de janeiro e criou grande expectativa em torno dos novos reforços. O principal deles e o que desperta mais ansiedade nos torcedores é o de Dusan Vlahovic, que já foi comparado com Haaland e que agora vai assumir a camisa 7 deixada por Cristiano Ronaldo no início desta temporada.

"Sei do peso da 7, mas todas as camisas da Juve pesam muito. Estou aqui para ajudar os meus companheiros. Só todos juntos podemos alcançar os nossos objetivos. O que conta é como entramos em campo, não tanto os números nas camisas", garantiu o Vlahovic em entrevista coletiva. O atacante chega com moral na Juventus e com diversas comparações entre ele Erling Haaland.