Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Sampdoria: saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventus e Sampdoria se enfrentam em partida do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 24/09/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Sampdoria se enfrentam no Campeonato Italiano - Getty Images/Divulgação
Juventus e Sampdoria se enfrentam no Campeonato Italiano - Getty Images/Divulgação

Depois de um início conturbado no Campeonato Italiano, a Juventus teve sua primeira vitória na última rodada e agora se prepara para voltar a campo e tentar vencer sua segunda partida seguida.

Em seu compromisso da quinta rodada, a Vecchia Signora enfrentou o Spezia e teve grandes dificuldades. Vindo de uma sequência de quatro jogos, dois empates e duas derrotas, a equipe de Turim somou seus primeiros três pontos e agora se encontra na 12ª posição, com cinco pontos.

Na partida, a Velha Senhora saiu na frente com Moise Kean, mas tomou a virada e passou a temer chegar ao seu quinto jogo seguido sem vitória. Contudo, a pressão foi muito grande e em jogada insistente de Chiesa, a Juventus chegou ao empate. A virada veio aos 27 do segundo tempo com Matthijs de Ligt.

Já a Sampdoria tem uma campanha muito parecida com a da sua futura adversária. Na 13ª colocação, a equipe da cidade de Gênova também tem cinco pontos, em cinco jogos, tendo vencido apenas um jogo, empatado dois e perdido dois.

Em sua última rodada, a Sampdoria enfrentou o Napoli, líder da competição, foi atropelado e perdeu por 4 a 0.

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, de Ligt e De Sciglio; Chiesa, McKennie, Bentancur e Rabiot; Dybala e Kean;

Sampdoria: Audero; Bereszynski, Yoshida, Colley e Augello; Candreva, Thorsby, Adrien Silva e Damsgaard; Caputo e Quagliarella

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 26, às 7h30, e terá transmissão da Fox Sports.