Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Roma: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Juventus e Roma prometem fazer grande confronto neste domingo, 17

Redação Publicado em 15/10/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Roma se enfrentam pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Juventus e Roma se enfrentam pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 17, às 15h45, a Juventus vai encarar a Roma pelo Campeonato Italiano e ambas prometem fazer um grande clássico. A Vecchia Signora está dando indícios de uma grande recuperação na temporada, enquanto os romanos estão se adaptando ao estilo de José Mourinho. 

Começando pela Juventus, Allegri está tentando montar uma equipe forte e competitiva, após perder Cristiano Ronaldo ao final da última janela de transferências. O treinador bianconero, inclusive, não terá desfalques para o confronto diante da Roma e promete dar trabalho para os rivais da capital italiana. 

Nas últimas quatro rodadas do Campeonato Italiano, a Juventus vencer três e empatou uma, além disso, com o atual desempenho, a Vecchia Signora assumiu a sétima colocação. Há dez pontos do líder Napoli, os bianconeros ainda possuem uma longa caminhada na competição e querem voltar a ganhar o principal torneio da Itália. 

O jogo desta rodada, contra a Roma, é fundamental para a equipe de Allegri. A Juve está há quatro pontos do G-4 e o time de José Mourinho é quem ocupa a última vaga entre os quatro primeiros. Desta forma, uma vitória contra os romanos pode colocar a Juventus de vez na briga pelo título italiano. 

Por outro lado, a Roma não deve facilitar para a Juventus. A equipe começou bem a temporada, mas vive um momento irregular e quer retomar uma grande sequência de vitórias no Campeonato Italiano. 

ONDE ASSISTIR? 

A transmissão da partida entre Juventus e Roma será realizada pela "ESPN Brasil". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes deste grande clássico italiano e que promete tirar o fôlego dos torcedores. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Matthijs de Ligt, Leonardo Bonucci, Juan Cuadrado; Rodrigo Bentancur, Manuel Locatelli, Adrien Rabiot, Federico Chiesa; Dejan Kulusevski, Morata.

Roma: Rui Patrício; Viña, Ibañez, Mancini, Karsdorp; Cristante, Veretout, Mkhitaryan; Zaniolo, Pellegrini, Abraham.