Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventus x Parma: saiba onde assistir e prováveis escalações

Muito distante da liderança, Juve recebe o Parma brigando para se manter no G4 do italiano

Redação Publicado em 20/04/2021, às 15h35 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Parma se enfrentam pelo Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Juventus e Parma se enfrentam pelo Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

Quarta colocada na Serie A TIM, a Juventus está distante de conseguir reverter a situação e conquistar o décimo Scudetto consecutivo. O foco da equipe agora é, com certeza, manter-se no G4 da competição. O time vem de uma derrota, por 1 a 0, para a Atalanta, no último domingo, 18.

Já o Parma vive um momento bem mais complicado. Restando sete jogos para o fim do campeonato, o time está na penúltima colocação, com apenas 20 pontos, dez atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento e dificilmente veremos a equipe na primeira divisão na próxima temporada.

O time está a quatro jogos sem vencer e, na última rodada, perdeu para o Cagliari, em um jogo que estavam vencendo por 3 a 1 e que terminou 4 a 3 para o adversário.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, a Juventus leva vantagem, com 36 vitórias, contra 13 do Parma. Além disso, houveram outros 18 empates, somando um total de 67 duelos disputados.

Onde assistir?

Juventus e Parma se enfrentam nessa quarta-feira, 21, às 16h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUS: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e McKennie; Morata e Dybala.

PARMA: Sepe; Laurini, Bani, Osorio e Pezzella; Grassi, Brugman e Kurtic; Man, Pelle e Gervinho.