Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Juventus x Napoli: veja onde assistir e prováveis escalações dos times

Nessa quinta-feira, 6 de janeiro, a Juventus enfrenta o Napoli pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, a Série A, no Juventus Stadium, em Turim

Redação Publicado em 05/01/2022, às 12h05

Onde assistir Juventus e Napoli - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Juventus e Napoli - Getty Images / Divulgação

Nessa quinta-feira, 6 de janeiro, a bola vai rolar entre Juventus e Napoli, pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, a Serie A, no Juventus Stadium, em Turim. A transmissão será feita às 16h45 pelo canal fechado da ESPN e o serviço de streaming do STAR+. Confira abaixo as informações. 

A Juventus vive uma temporada atípica, acostumada na última década a uma dominância extrema sobre os outros clubes e tendo o título da Serie A praticamente garantido, com equipes sempre superiores aos rivais! Mas agora, A Velha Senhora tem que se contentar com a 5ª posição e os 34 pontos. 

A equipe está atrás da Inter de Milão (líder com 46 pontos), Milan (42), Napoli (39) e Atalanta (38). Sua última partida foi uma vitória sobre o Cagliari por 2 a 0, com gols de Kean e Bernaderschi. Antes disso, bateram o Bologna pelo mesmo resultado, com gols de Morata e Cuadrado

Juventus - Créditos/ Getty Images

 

Já o Napoli está um pouco a frente da Juv, com os já mencionados 39 pontos, mas tem os mesmos objetivos do time de Turim: alcançar a líder Inter de Milão e conquistar uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League, a principal competição do mundo! Claramente é possível!

A última partida dos napolitanos foi uma dura derrota para o Spezia pelo placar magro de 1 a 0, com um gol contra de Juan Jesus. Antes disso, bateram o Milan pelo mesmo resultado, com Elmas marcando. Agora, o Napoli busca se reerguer neste confronto direto contra a Juv amanhã!

Jogadores reagem ao gol contra - Créditos/ Getty Images

 

 

 

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Rugani, De Ligt, Alex Sandro; Bentancur, Locatelli; Bernardeschi, Dybala, Kean; Morata.

Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Jesus, Ghoulam; Demme, Lobotka; Politano, Zielinski, Insigne; Mertens.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!