Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Napoli: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 7, pelo Campeonato Italiano

Redação Publicado em 06/04/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 7 - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 7 - Divulgação/GettyImages

A Juventusentra em campo nesta quarta-feira, 7, às 13h45, e tenta se recuperar no Campeonato Italiano. Fazendo uma campanha abaixo do esperado, a Vecchia Signora ocupa apenas a quarta posição na tabela, não vence há duas rodada e irá enfrentar o Napoli, que vive grande fase. 

As duas equipes estão empatadas com o mesmo número de pontos e quem sair como vencedor da jogo ficará de vez no G-4 e perto da próxima Champions League. As duas equipes possuem grande rivalidade, mas nos últimos anos ela se intensificou com as disputas pelo scudetto. 

Andrea Pirlo terá o retorno de Arthur e McKennie, ambos não estiveram a disposição na última rodada, quando se envolveram numa festa clandestina junto com Dybala. A dupla deve voltar ao time titular, enquanto Bonucci e Demiral seguem em quarentena devido a sintomas de Covid-19.

Pelo lado do Napoli, Gattuso não terá Ghoulam e Ospina. Apesar da ausência de ambos, o treinador terá o retorno de Demme para manter sequência de seis vitórias consecutivas no Campeonato Italiano.  

ONDE ASSISTIR? 

Juventus e Napoli se enfrentam nesta quarta-feira, 7, às 13h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela RAI TV e também pela plataforma de streaming Estádio TNT Sports. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Kulusevski, Arthur (McKennie), Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Fabián Ruiz, Demme e Zielinski; Mertens, Insigne e Osimhen.