Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus x Milan: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Clássico marca a 4ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 17/09/2021, às 17h52 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Milan se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Juventus e Milan se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

A Juventus ainda busca sua primeira vitória no campeonato. Em três jogos disputados até aqui, a equipe do técnico Massimiliano Allegri ficou apenas no empate, em 2 a 2, com a Udinese na primeira rodada e, após a saída de Cristiano Ronaldo, o time perdeu os dois jogos seguintes, contra Empoli (1 a 0) e Napoli (2 a 1). Ao menos a equipe vem de uma vitória no meio de semana, pela Champions League, onde derrotou o Malmö, por 3 a 0, na estreia da competição.

Por outro lado, o Milan vem fazendo um excelente início de campeonato, com 100% de aproveitamento até aqui. Conseguindo três vitórias nos três primeiros jogos, contra Sampdoria, Cagliari e Lazio, respectivamente, a equipe está na segunda colocação e não será páreo fácil para a Velha Senhora. Já no meio de semana, mesmo jogando bem e chegando a ficar na frente do placar, o time perdeu para o Liverpool, por 3 a 2, na Champions League.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, a Juve leva a melhor, com 85 vitórias, contra 59 do Milan. Além disso, houveram outros 70 empates, somando um total de 214 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Juventus e Milan se enfrentam neste domingo, 19, às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, pela 4ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUS: Szczesny; Danilo, Chiellini, de Ligt e Alex Sandro; Ramsey, Rabiot e Bentancur; Bernardeschi, Dybala e Álvaro Morata.

MILAN: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Tonali, Kessié, Saelemaekers, Brahim Díaz e Rafael Leão; Rebic (Giroud).