Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Milan: onde assistir e prováveis escalações

Na reta final do Campeonato Italiano, Juventus e Milan duelam na 35ª rodada

Redação Publicado em 07/05/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Milan duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Juventus e Milan duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Neste domingo, 09, o Campeonato Italiano encerra a disputa da 35ª rodada com o clássico entre Juventus e Milan. Em confronto direto, os rivais entram em campo a partir das 15h45 (horário de Brasília).
Jogando em casa, a Juventus tenta abrir vantagem para o rival e se consolidar na segunda posição da tabela. Porém, a equipe precisa vencer o clássico e torcer por um tropeço da Atalanta, que segue na vice-liderança.
Com o campeão já definido, a briga principal passou a ser uma vaga na próxima edição da Champions League. No momento, a Juventus soma 69 pontos e ocupa a terceira posição do Campeonato Italiano.
Do outro lado, o Milan tenta se recuperar na competição após perder o segundo lugar. Com uma vitória na última rodada, a equipe espera manter o embalo para ultrapassar o rival e garantir vaga no principal torneio europeu.
Atualmente, a equipe italiana ocupa o quarto lugar e soma os mesmos 69 pontos do rival deste domingo, 09. Ainda ameaçado pelo Napoli, que está em quinto, o Milan vai com tudo atrás da vitória para se manter no pelotão de cima.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Juventus: Szczesny; Danilo, de Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, McKennie e Bernardeschi; Dybala e Cristiano Ronaldo.
Milan: Donnarumma; Diogo Dalot, Tomori, Romagnoli e Theo Hernández; Kessié, Benasser e Calhanoglu; Rafael Leão, Saelemaekers e Ibrahimovic.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Juventus e Milan acontece neste domingo, 09, às 15h45, no Juventus Stadium. O duelo da 35ª rodada do Campeonato Italiano terá transmissão ao vivo do aplicativo Estádio TNT Sports.