Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA ITÁLIA!

Juventus x Inter de Milão: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 9, pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Itália

Redação Publicado em 08/02/2021, às 15h07 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 9, pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Itália - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 9, pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Itália - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 9, Juventus e Internazionale de Milão decidem uma vaga na decisão da Copa da Itália. Os bianconeros possuem vantagem no placar agregado, já que no confronto de ida, venceu os rivais nerazzurri por 2 a 1, com dois gols de Cristiano Ronaldo. 

Sendo assim, a Vecchia Signora precisa apenas de um simples empate para poder avançar no torneio nacional. Mesmo assim, Andrea Pirlo não deve poupar ninguém para a partida diante da Inter de Milão e vai com força máxima para buscar mais uma vaga na decisão da Copa da Itália. 

Por falar no craque no português, o atacante superou um jejum de gols que viveu recentemente e conseguiu voltar ao caminho das redes na temporada. Nos últimos dois jogos, o craque marcou três gols e vai estar entre os titulares para o confronto contra os nerazzurri. 

Pelo lado da Internazionale, o time de Antonio Conte terá de melhorar o seu futebol para conseguir uma vaga na final da Copa da Itália. Com a derrota no primero jogo, a Inter precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio. 

O treinador italiano deve apostar na dupla Romelu Lukaku e Lautaro Martínez para conseguir reverter o placar adverso. Os dois atacantes são os principais atletas da equipe nerazzurri e os mais capacitados para mudar o rumo da eliminatória nesta terça-feir, 9, às 16h45. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Juventus e Inter de Milão será transmitida pela plataforma de Streaming Dazn. Além disso, depois do apito final, o SportBuzz traz todos os detalhes e a repercussão da partida entre os gigantes italianos na Copa da Itália. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Juventus: Wojciech Szczesny, Juan Cuadrado, Leonardo Bonucci, Matthijs de Ligt, Alex Sandro, Weston McKennie, Adrien Rabiot, Aaron Ramsey, Federico Chiesa, Alvaro Morata, Cristiano Ronaldo.

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Vidal e Ashley Young; Lautaro Martinez (Alexis Sánchez) e Romelu Lukaku.