Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus x Inter de Milão: saiba onde assistir ao duelo do Italiano

Juventus x Inter de Milão é o principal duelo da 31ª rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida

Redação Publicado em 03/04/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Inter de Milão: saiba onde assistir ao duelo do Italiano - GettyImages
Juventus x Inter de Milão: saiba onde assistir ao duelo do Italiano - GettyImages

Juventus x Inter de Milão é o destaque da 31ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. As equipes se enfrentam neste domingo, 3, a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Juventus Arena, em Turim. O duelo marca a disputa direta pela terceira colocação da tabela de classificação da Serie A.

A Internazionale ocupa a terceira colocação da competição nacional, com 60 pontos somados, e tem a Juve na sua cola. O time do técnico Inzaghi ainda mira o vice-líder Napoli (63) e o líder Milan (66). A atual campeã do Italiano vem de um empate por 1 a 1 com a Fiorentina, em casa.

Canal - SportBuzz:

Já a Juventus é a quarta colocação da tabela, com 59 pontos e um jogo a mais que a rival deste domingo. A equipe de Allegri quer a vitória para ultrapassar a Inter e assumir a terceira posição da Serie A. O time venceu a Salernitana por 2 a 0, em casa, pela última rodada do torneio nacional.

Depois do compromisso deste domingo, os clubes voltam a campo pelo nacional no final de semana seguinte, para a disputa da 32ª rodada. No sábado, 9, às 15h45 (horário de Brasília), a Juventus enfrenta o Cagliari. No mesmo dia, às 13h, a Inter de Milão, visita o Spezia.

Juventus e Inter de Milão se enfrentam em duelo direto no Italiano
Juventus e Inter de Milão se enfrentam em duelo direto no Italiano (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “Corriere dello Sport”, da Itália, a Juventus deve entrar em campo com: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini, De Sciglio; Cuadrado, Zakaria, Locatelli, Rabiot; Vlahovic, Morata (Técnico: Allegri). Já a formação inicial da Inter de Milão deve contar com: Handanovic; D'Ambrosio, Skriniar, A. Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, L. Martinez (Técnico: Inzaghi).

Onde assistir

O jogo Juventus x Inter de Milão neste domingo, 3, às 15h45 (de Brasília), será transmitido ao vivo pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real.