Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus x Inter de Milão: Saiba onde assistir e prováveis escalações

A Velha Senhora recebe a atual campeã ainda sonhando com uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League

Redação Publicado em 14/05/2021, às 18h27 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Inter de Milão se enfrentam pelo Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Juventus e Inter de Milão se enfrentam pelo Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

A equipe de Andrea Pirlo é apenas a quinta colocada no Campeonato Italiano e ainda sonha com uma vaga no G4 da competição, que é composto por Inter de Milão, Atalanta, Milan e Napoli. Nos últimos cinco jogos a Juve sofreu um pouco, tendo vencido três deles, empatado um e perdido outro (3 a 0 para o Milan, em casa). Na última rodada, Cristiano Ronaldo e companhia derrotaram o Sassuolo, por 3 a 1.

Já a Inter de Milão só tem motivos para sorrir. O time, que se sagrou campeão italiano antecipadamente, segue invicto a 17 jogos, desde que foi eliminado, justamente pela Juventus, no dia 9 de fevereiro, na semifinal da Copa Itália. Nos últimos cinco jogos, o time de Antonio Conte empatou um e venceu os últimos quatro.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, a Juventus leva a melhor, com 104 vitórias, contra 63 da Inter de Milão. Além disso, houveram outros 56 empates, somando um total de 223 duelos disputados.

Onde assistir?

Juventus e Inter de Milão se enfrentam neste sábado, 15, às 13h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUS: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Dybala e Cristiano Ronaldo.

INTER DE MILÃO: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Sensi e Perisic; Lukaku e Lautaro Martínez.