Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus x Genoa: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventus e Genoa se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Italiano; Velha Senhora segue em busca de vitórias para tentar emplacar na temporada e terá pela frente adversário na zona de rebaixamento

Redação Publicado em 03/12/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Genoa se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Juventus e Genoa se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

A Juventus conseguiu se recuperar da derrota sofrida para a Atalanta no último dia 27 de novembro e, no meio de semana, bateu a Salernitana, por 2 a 0, somando mais três pontos na corrida para tentar entrar no G4 do Campeonato Italiano. Atualmente a equipe ocupa a 7ª posição, com 24 pontos, e o primeiro time dentro da zona de classificação para a Champions League é justamente a Atalanta, com 31.

Por outro lado, o Genoa não vive seu melhor momento na temporada. Além de sofrer com muitos desfalques, a equipe não vence uma partida oficial desde o dia 12 de setembro, quando bateu o Cagliari por 3 a 2. De lá para cá, a equipe sete empates e cinco derrotas em 12 jogos disputados na competição, se encontrando atualmente na zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos somados.

CANAL - SPORTBUZZ:

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, a Juventus leva uma gigantesca vantagem com 82 vitórias, contra 24 do Genoa. Além disso, ainda houveram outros 26 empates, somando um total de 132 duelos disputados entre eles.

Juventus e Genoa pela Serie A 20/21 (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Juventus e Genoa se enfrentam neste domingo, 5, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Stadium, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUS: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Locatelli e Bentancur (Rabiot); Kulusevski, Dybala e Bernardeschi; Morata (Moise Kean).

GENOA: Sirigu; Biraschi, Masiello e Vásquez; Ghiglione, Hernane, Badelj, Galdames (Portanova) e Cambiaso; Bianchi e Ekuban.