Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Juventus x Benevento: saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventus recebe o Benevento buscando manter boa fase e se aproximar dos líderes do Italiano

Redação Publicado em 19/03/2021, às 15h30 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Benevento se enfrentam neste domingo, 21, pelo Campeonato Italiano - Getty Images
Juventus e Benevento se enfrentam neste domingo, 21, pelo Campeonato Italiano - Getty Images

A Juve recebe o Benevento em casa vindo de cinco partidas sem perder na competição, a mais recentes delas foi no último domingo, 14, ao vencer o Cagliari, fora de casa, por 3 a 1, com três gols de Cristiano Ronaldo, que agora é o artilheiro isolado do campeonato, com 23 gols anotados. Além disso, a equipe marcou três gols nos quatro últimos jogos que disputou, isso inclui o jogo contra o Porto pela Champions League (3 a 2), que acabou resultando na eliminação dos italianos. A Velha Senhora se encontra na 3ª posição na tabela, com 55 pontos, 10 atrás da líder Inter de Milão e ainda sonha com chances de título.

Já o Benevento é apenas o 16º colocado do campeonato com 26 pontos somados, além disso, o time não vence a 11 partidas e no último sábado, perdeu para a Fiorentina, por 4 a 1, dentro de casa. O retrospecto entre as equipes também não ajuda os visitantes, foram apenas três partidas disputadas entre eles até hoje, com um empate e a Juve se dando melhor nas outras duas ocasiões.

Onde assistir?

Juventus e Benevento se enfrentam neste domingo, 21, às 11h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUS: Szczesny; Danilo, de Ligt, Chiellini e Bernardeschi; Kulusevski, Arthur, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo.

BENEVENTO: Montipò; Improta, Tuia e Barba; Hetemaj, Roberto Insigne, Tello e Viola; Caprari, Gaich e Ionitta.