Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / JUVENTUS EM CAMPO!

Juventus recebe Lazio no Italiano: veja onde assistir!

Já classificada para a Champions League, Juventus espera atrapalhar o caminho dos rivais na busca por vaga na Europa League e somar pontos na tabela

Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus entra em ação mais uma vez - GettyImages
Juventus entra em ação mais uma vez - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 16, a Juventus entra em ação para disputar a 37ª rodada do Campeonato Italiano. Já garantida na próxima edição da Champions League, a Velha Senhora recebe a Lazio, que ainda briga por vaga na Europa League e precisa somar os três pontos para assegurar as chances de classificação para o torneio europeu.

Jogando em casa, a Juventus encara a penúltima rodada da competição como uma despedida, já que o atacante Paulo Dybala confirmou que não vai renovar seu contrato. Por isso, a equipe quer deixar uma boa impressão nos torcedores antes do término da temporada e espera somar mais três pontos para seguir consolidada na quarta posição.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, a Velha Senhora soma 69 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela do Italiano. Como não pode mais sair da posição, a Juventus tenta apenas melhorar sua pontuação para não decepcionar ainda mais os torcedores, que esperavam uma temporada de títulos, mas não tiveram sucesso junto com os jogadores.

Do outro lado, a Lazio tem um confronto decisivo pela frente. Com 62 pontos conquistados e na quinta posição da tabela, a equipe pode garantir sua vaga na Europa League caso vença a Velha Senhora atuando fora de casa. Se ficar no empate, o time vai precisar contar com a última rodada para garantir seu espaço no torneio europeu.

Juventus em ação
Juventus entra em ação mais uma vez (Crédito: GettyImages)

JUVENTUS EM CAMPO!

Na tarde desta segunda-feira, 16, a Juventus entra em campo para enfrentar a Lazio a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium. O duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Italiano terá transmissão ao vivo do canal ESPN e da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo.