Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus encara Atalanta para entrar no G-6; veja onde assistir!

Juventus recebe a Atalanta em mais uma rodada do Campeonato Italiano e tenta encurtar a diferença para o rival; prévias das escalações estão definidas!

Redação Publicado em 27/11/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus recebe a Atalanta em mais uma rodada - GettyImages / Divulgação
Juventus recebe a Atalanta em mais uma rodada - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 27, às 14h (horário de Brasília), a Juventus irá receber a Atalanta pelo Campeonato Italiano e o confronto é fundamental para as duas equipes. Vivendo momentos parecidos na temporada e de certa irregularidade, ambos estão na disputa para se manterem na briga pelas quatro primeiras colocações. 

Começando pelo time de Allegri, o treinador da Juventus terá problemas para escalar o seu time. O comandante bianconero não poderá contar com a presença de Danilo, que se lesionou e só irá voltar para os gramados em 2022. A Juve vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Italiano, mas foi goleada no meio de semana para o Chelsea na Champions League.

Apenas na oitava colocação da Série A TIM, a Juventus conquistou 21 pontos e está há quatro do G-4 da competição. O primeiro dentro da zona de classificação para a próxima Champions League é justamente a Atalanta, que vem de cinco jogos sem perder dentro do Campeonato Italiano e promete criar problemas para a Vecchia Signora. 

Apesar de estar na quarta posição na competição nacional, a Atalanta está convivendo com sérios problemas na Champions League. Num grupo onde está com Manchester United, Villarreal e Young Boys, o time ainda não conseguiu garantir sua classificação para as oitavas de final e vem de um empate diante dos rivais suíços. 

SAIBA ONDE ASSISTIR!

Para quem quiser acompanhar a partida entre Juventus e Atalante, terá duas formas de transmissão. A primeira é por meio do canal por assinatura "Fox Sports" e a segunda é pela plataforma de Streaming "Star+". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes desse clássico italiano. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Kulusevski, McKennie, Locatelli e Rabiot; Morata e Chiesa.

Atalanta: Musso; Rafael Tolói, Palomino e Djimsiti; Zappacosta, Koopmeiners, de Roon e Maehle; Malinovskiy, Zapata e Pasalic.