Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Juventude x Sport: saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventude e Sport se enfrentam na quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 18/06/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Sport se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Juventude e Sport se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Após vencer o Grêmio por 1x0, o Sport volta a campo visitando o Juventude em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um bom início na competição, o Leão do Recife soma quatro jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas. O empate contra o Internacional na primeira rodada e o triunfo sobre o Grêmio mostraram que a equipe não tem sentido o peso de jogos contra grandes equipes.

A partida contra o Imortal foi marcada pelo grande desempenho defensivo do Sport, que também soube resolver a partida quando necessário. Com gol de Sander, de falta, o Leão conquistou seus primeiros três pontos em uma partida desta edição do Brasileirão.

Para o Juventude as primeiras rodadas têm sido um pouco mais complicadas. Em quatro rodadas, foram dois empates e duas derrotas e, com isso, a equipe é 18ª colocada na tabela. Vindo de uma derrota de 3x0 para o Palmeiras, a equipe de Caxias do Sul precisa reagir para subir na tabela.

Prováveis Escalações

Juventude: Marcelo Carné; Michel, Rafael Foster e William Matheus; Elton, Capixaba, Chico e Castilho; Wescley e Marcos Vinicios;

Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Maidana, Sabino, Sander; Marquinhos, Marcão, Thiago e Paulinho; André;

Onde Assistir

A partida acontece neste domingo, 20, às 20h30, e terá transmissão do Premiere FC.