Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Juventude x São Paulo: onde assistir ao confronto pela Copa do Brasil

Juventude x São Paulo se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 05h00 - Atualizado às 20h16

Juventude x São Paulo se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil - Getty Images
Juventude x São Paulo se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil - Getty Images

Juventude x São Paulo entram em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gaúchos chegaram até esta etapa da competição após vencerem Porto Velho e Real Noroeste nas fases anteriores. Os paulistanos, por sua vez, deixaram para trás o Campinense, após um empate sem gols, e o Manaus, vencendo por 2 a 0.

O Juventude não faz uma grande temporada até aqui. Após quase ser rebaixado no Campeonato Gaúcho, onde ficou na 10ª posição, o time venceu os duelos pela Copa do Brasil mas começou mal o Brasileirão e, em dois jogos, soma um empate (em 2 a 2 contra o RB Bragantino) e uma derrota (por 4 a 1 para o América-MG).

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o São Paulo vem passando por alguns altos e baixos. Após a humilhante derrota para o Palmeiras na final do Paulistão, o time conquistou duas vitórias e lidera seu grupo da Copa Sul-Americana e começou bem o Brasileiro, goleando o Athletico-PR, por 4 a 0, na primeira rodada. Entretanto, o time sofreu uma dura derrota no último final de semana, quando perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã.

Com todas as dúvidas sanadas e preparado para mais um desafio na Copa do Brasil, o São Paulo vai a campo para enfrentar o Juventude com a seguinte escalação: Jandrei, Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Gabriel Sara e Alisson; Talles, Luciano e Calleri.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o São Paulo quem leva a melhor, com nove vitórias, contra seis do Juventude. Além disso, ainda houveram outros sete empates, somando um total de 22 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando o Tricolor venceu, por 3 a 1, no Morumbi.

São Paulo venceu o Juventude na última vez que se enfrentaram
São Paulo venceu o Juventude na última vez que se enfrentaram - Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Onde assistir?

Juventude e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming da Amazon Prime.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!