Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Juventude x Santos: veja onde assistir ao confronto do Brasileirão

Juventude x Santos é um dos grandes confrontos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca uma disputa forte por mais de três pontos na competição

Redação Publicado em 14/06/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos visita Juventude no Campeonato Brasileiro - Crédito: Flickr - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Santos visita Juventude no Campeonato Brasileiro - Crédito: Flickr - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Juventude x Santos é um dos principais confrontos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca um confronto entre duas equipes que são separadas por apenas quatro pontos, mas estão muito distantes na tabela de classificação. Buscando os três pontos, as equipes vivem cenários diferentes, mesmo não estando tão longe em pontos conquistados.

Por um lado, o Juventude é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos conquistados. Contudo, o cenário da equipe de Caxias do Sul é completamente reversível, uma vez que sete times da primeira divisão somam 14 pontos, o que faz com que duas vitórias seguidas o coloque fora da zona de rebaixamento.

CANAL - SPORTBUZZ

Já o Santos é uma das equipes com 14 pontos conquistados e ocupa a 11ª posição na tabela. Assim como a equipe da Baixada Santista está a quatro pontos do G4, também é necessário olhar para trás e tomar cuidado  já que são apenas dois pontos que o separam da zona de rebaixamento para a segunda divisão do futebol nacional.

Mesmo depois de vencer o Fluminense, o Juventude vai para a partida contra o Peixe com duas derrotas seguidas na temporada. Depois de perder para o Athletico-PR e para o Corinthians, a equipe precisa voltar a vencer. Já o Santos chega para o jogo após três empates seguidos e também precisa de três pontos para recuperar a confiança na competição.

Santos enfrenta Juventude
Santos e Juventude se enfrentam no Campeonato Brasileiro - Crédito: FLickr - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Onde Assistir?

A partida entre Juventude e Santos acontece nesta terça-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília) e prometem fazer um grande jogo. Apesar das dificuldades que vão ser enfrentadas, as equipes buscam os três pontos a todo o custo para conseguirem respirar um pouco mais no campeonato. O jogo terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.