Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Juventude x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventude e Santos se enfrentam em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Santos se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Juventude e Santos se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Em posições desconfortáveis na tabela, Juventude e Santos se enfrentam em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 24 pontos, o Peixe ocupa a 14ª colocação e tanto pode terminar a rodada com posição de classificação para a Copa Sul-Americana, como pode terminar no Z4. Isso porque a partida contra o Juventude será o confronto direto, visto que a equipe gaúcha está na 17ª posição, primeira do Z4, com 22 pontos.

Na 21ª rodada, o Santos enfrentou o Ceará e ficou no 0 a 0. Em uma partida muito equilibrada, as equipes tiveram muita dificuldade para balançar as redes. Entre as equipes, o Santos foi quem chegou mais próximo da vitória e ainda teve um pênalti a seu favor, mas Marinho escorregou na hora da batida e mandou para fora.

Já o Juventude enfrentou o Athletico-PR e foi derrotado por 2 a 1. Com o zagueiro Rafael Foster, expulso aos 22 minutos do primeiro tempo, a missão de vencer o Furacão ficou ainda mais difícil. Apesar disso, o clube gaúcho saiu na frente, com gol de pênalti de Ricardo Bueno.

A virada da equipe paranaense veio com dois gols em oito minutos. Primeiro, Bissoli marcou de pênalti e, depois, Renato Kayzer chamou a responsabilidade e marcou o segundo gol.

Prováveis escalações

Juventude: Marcelo Carné; Michel, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Guilherme Castilho, Jadson, Wescley  e Chico; Capixaba e Ricardo Bueno;

Santos: João Paulo; Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Lucas Braga;

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 26, às 16h, e terá a transmissão feita pela TNT Sports, pela Rede Globo e pelo Premiere FC no sistema pay-per-view.