Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Juventude x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na quarta rodada, Juventude e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/06/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Juventude e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da quarta rodada com o confronto entre Juventude e Palmeiras. Em momentos opostos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Juventude ainda busca a primeira vitória na edição do torneio. Recém chegado da Série B, a equipe gaúcha tenta se adaptar à elite do futebol brasileiro para se manter longe da zona do rebaixamento.

No momento, o Papo soma apenas dois pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com dois empates e uma derrota, o Juventude tenta somar o máximo de pontos possíveis para seguir bem na competição.

Do outro lado, o Palmeiras chega para a partida com certa desconfiança dos torcedores. Com resultados ruins e a recente eliminação na Copa do Brasil, a equipe tenta esquecer o passado para se recuperar na temporada.

Atualmente, o Verdão soma quatro pontos e ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória, o Palmeiras busca confirmar o favoritismo para vencer na rodada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Élton, Guilherme Castilho e Wescley; Capixaba, Chico, Marcos Vinicios (Matheus Peixoto).

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Wesley (Deyverson).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Juventude e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, 16, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi. Além disso, o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo, da TNT Sports (exceto para o estado do RS) e do canal Premiere.