Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Juventude x Internacional: veja onde assistir e prováveis escalações!

Na 31ª rodada, Juventude e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 09/11/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Juventude e Internacional duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 10, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 31ª rodada com o embate entre Juventude e Internacional. Em momentos opostos na tabela, os rivais entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Juventude sonha com a vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Já dentro da zona da confusão, a equipe tenta somar pontos para não se afundar ainda mais no final da tabela.

No momento, o Papo soma 30 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Sem vitória nos últimos cinco jogos, o Juventude espera contar com o apoio da torcida para voltar a triunfar na competição.

Do outro lado, o Internacional chega com ambições bem maiores que o rival. Após vencer o clássico diante do Grêmio, a equipe busca mais uma vitória para colar de vez no grupo dos seis primeiros e buscar uma vaga na Libertadores.

Atualmente, o Colorado soma 44 pontos e ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Depois de três jogos sem vitória na competição, o Internacional espera embalar novamente após a vitória diante do Grêmio no último final de semana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Juventude: Douglas; Michel Macedo, Quintero (Didi), Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan e Guilherme Castilho; Wescley (Capixaba), Sorriso e Ricardo Bueno.

Internacional: Marcelo Lomba; Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso; Edenilson, Taison (Boschilia) e Mauricio; Yuri Alberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Juventude e Internacional acontece nesta quarta-feira, 10, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi. Além disso, o duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da RBS TV e do canal Premiere.