Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Juventude x Internacional: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Juventude x Internacional se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 08/05/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Internacional: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão - GettyImages
Juventude x Internacional: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão - GettyImages

Juventude x Internacional entram em campo pela quinta rodada do Brasileirão 2022. O Colorado faz um bom início na competição nacional, soma sete pontos, e briga na parte de cima da tabela, enquanto o Papo é o vice-lanterna e ainda não venceu nesta edição do Campeonato Brasileiro.

O Juventude não vem fazendo uma boa temporada. Pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o Papo chegou a abrir 2 a 0 contra o São Paulo, em casa, mas acabou cedendo o empate e terá que decidir a classificação no Morumbi. Já no Brasileirão, a equipe está na 19ª posição da tabela, com apenas dois pontos conquistados. Até aqui, o time perdeu para América-MG e Cuiabá e empatou com Bragantino e Botafogo, na última rodada da competição.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Colorado, por sua vez, briga na parte de cima da tabela, mas também vem apresentando dificuldades na temporada. O time de Mano Menezes soma sete pontos, apenas dois atrás do líder Corinthians, e uma vitória pode colocar a equipe dentro do G4. Na última rodada, o time não conseguiu vencer e ficou no empate sem gols com o Avaí, em casa.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Internacional quem leva a melhor, com 72 vitórias, contra 32 do Juventude. Além disso, ainda houveram outros 33 empates, somando um total de 137 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo Gauchão desta temporada, quando os Colorados levaram a melhor, por 2 a 1, fora de casa.

Inter e Juventude, pelo Campeonato Gaúcho de 2022
Inter e Juventude, pelo Campeonato Gaúcho de 2022 (Crédito: Transmissão/ Premiere) 

Onde assistir?

Juventude e Internacional se enfrentam neste domingo, 8, às 19h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e pelo Premiere.