Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventude x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/08/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Juventude x Fortaleza: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Juventude recebe o Fortaleza neste sábado, 21, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 21h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

As equipes estão separadas por 12 pontos de diferença na tabela de classificação. O Leão é o terceiro colocado, com 31 pontos – a seis do líder Atlético-MG. Já o time de Caxias é o 12º, com 19.

O Juventude vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino de virada, no Nabizão, pela 16ª rodada. Em casa, o Fortaleza empatou em 1 a 1 com o Santos e perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da competição.

Prováveis escalações

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Didi, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Matheus Jesus, Wescley (Chico) e Guilherme Castilho (Capixaba); Paulinho Boia e Ricardo Bueno.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Edinho, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson.

Onde assistir

O duelo válideo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo TNT, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view.