Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série A

Juventude x Fluminense: veja onde assistir e prováveis escalações

Juventude e Fluminense se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Redação Publicado em 16/11/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Juventude e Fluminense - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Juventude e Fluminense - Getty Images / Divulgação

O Fluminense visita o Juventude nessa quarta-feira, 17 de novembro, no Estádio Aflredo Jaconi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, com um buscando a classificação para a Libertadores e o outro fugindo do rebaixamento. A transmissão será feita às 20h30 pelo canal Premiere. 

O Juventude hoje, é o décimo sétimo colocado, sendo o primeiro time na zona de rebaixamento para a Série B! Com 36 pontos, somam 8 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Sua última partida foi uma vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, lanterna da competição. Vencer o Fluminense pode ser a oportunidade de se sair do Z-4.

Já o Fluminense tem outros objetivos: a vaga na Libertadores de 2022! Hoje, o clube carioca tem 45 pontos e soma 12 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, e está a 4 pontos do primeiro time a se classificar para a Pré-Libertadores. Sua última partida foi uma vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras

Prováveis escalações

Juventude: Douglas; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Capixaba, Wagner e Ricardo Bueno.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, David Braz, Nino e Marlon; Wellington (André), Martinelli e Yago; Arias, Caio Paulista e John Kennedy.