Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Juventude x Fluminense: onde assistir ao confronto pelo Brasileirão

Juventude x Fluminense se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 04/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Fluminense se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images
Juventude x Fluminense se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images

Juventude x Fluminenseentram em campo pela nona rodada do Brasileirão 2022. A partida coloca frente a frente duas equipes que querem subir na tabela de classificação. De um lado, está um Juventude que atualmente está na vice lanterna e almeja deixar a zona de rebaixamento, enquanto do outro está um Fluminense que ocupa a 11ª posição e quer voltar a vencer para brigar na parte de cima.

O Papo ainda não conseguiu emplacar no Campeonato Brasileiro. Tendo apenas a competição nacional para disputar, já que foi eliminado para o São Paulo na Copa do Brasil, o time de Eduardo Baptista conseguiu apenas uma vitória nos oito primeiros jogos, sobre o Avaí, na 6ª rodada. Agora, a equipe vem de uma dura derrota contra o Palmeiras, por 3 a 0, e de um empate, em 1 a 1, com o Fortaleza.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Tricolor vem passando por muitos altos e baixos neste Brasileirão, não é à toa que ocupa apenas o meio da tabela, com três vitórias, dois empates e três derrotas. Após ser eliminado na Copa Sul-Americana, vencendo o Oriente Petrolero pelo placar histórico de 10 a 1, o time perdeu para o arquirrival Flamengo, na última rodada, por 2 a 1, de virada.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Fluminense quem leva a melhor, com 11 vitórias, contra sete do Juventude. Além disso, ainda houveram outros seis empates, somando um total de 24 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando os gaúchos venceram, por 1 a 0, em casa.

Juventude x Fluminense se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro
Juventude venceu o Fluminense pleo segundo turno do Brasileirão 2021 - Getty Images

Onde assistir?

Juventude x Fluminense se enfrentam neste domingo, 05, às 11h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.