Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

Juventude x Chapecoense: onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A, e buscam sair da parte de baixo da tabela

Redação Publicado em 26/07/2021, às 10h02

Emblemas de Juventude e Chapecoense - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Juventude e Chapecoense - Getty Images / Divulgação

O Juventude recebe a Chapecoense hoje (26/07) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. 

Vindo de uma uma derrota fora de casa por 1x0 contra o Internacional no dia 18/07, o Juventude é o 14º colocado com 13 pontos. O Inter saiu na frente com Galhardo aos 51', apesar da partida ter sido equilibrada em praticamente todas as estatísticas. Aos 79', Castilho foi expulso e viu seu time ser derrotado. 

A Chape vive uma péssima fase, laterna do campeonato com apenas 4 pontos e vindo de uma derrota por 3x2 em casa contra o Cuiabá de virada. Saiu na frente com Geuvânio aos 17', viu Brito empatar aos 19', virou aos 23' mas sofreu o gol de empate aos 48' do primeiro tempo e o gol da vitória do Cuiabá aos 88'! 

 

Onde assistir

Juventude e Chapecoense se enfrentam hoje, 26/07, às 18h00 no Estádio Alfredo Jaconi. A transmissão será feita pelo canal pay-per-view Premiere. 

 

Prováveis escalações

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Didi e William Matheus; Dawhan, Jadson (Chico). Matheus Jesus e Wescley; Marcos Vinícios e Matheus Peixoto.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Derlan e Busanello; Moisés, Léo Gomes, Anderson Leite e Baxola; Perotti e Geuvânio.


 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!