Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventude x Ceará: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão

Jogo Juventude x Ceará marca um dos confrontos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro; equipes brigam em diferentes partes da tabela de classificação

Redação Publicado em 22/07/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Ceará: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - Transmissão/ YouTube
Juventude x Ceará: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - Transmissão/ YouTube

Juventude x Ceará marca um dos confrontos da 19ª rodada – ou última rodada do primeiro turno – do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os times estão separados por 11 pontos na tabela de classificação.

O clube gaúcho é o lanterna do Brasileirão, com 13 pontos somados em 18 jogos disputados. Até aqui, o Juventude tem apenas duas vitórias, além de sete empates e nove derrotas. A equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer, que vem de uma goleada por 4 a 0 sofrida para o Flamengo, está a seis pontos do Coritiba - primeiro fora da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Ceará ocupa a 11ª colocação da tabela, com 24 pontos somados. O Vozão mira a primeira metade da classificação. A uma rodada para o fim do primeiro turno, o time cearense está a seis pontos do Internacional, primeiro dentro do G-6. O alvinegro venceu o Avaí no jogo passado, na Arena Castelão.

Depois do compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 30, o Ceará vai abrir a rodada contra o Palmeiras, às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão. No domingo, 31, às 19h (de Brasília), o Juventude vai até o Nabi Abi Chedid encarar o Red Bull Bragantino.

Juventude durante derrota para o Flamengo (Crédito: Transmissão/ Globo)
Juventude durante derrota para o Flamengo (Crédito: Transmissão/ Premiere)

Onde assistir

O duelo Juventude x Ceará será transmitido ao vivo pela TV Globo (TV Verdes Mares) e pelo canal Premiere, no pay-per-view. O confronto ainda será comentado em tempo real, no formato de minuto a minuto, em sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “GOAL”. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.