Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Juventude x Bragantino: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão; gaúchos lutam contra o rebaixamento, enquanto os paulistas ainda sonham com uma vaga no G4

Redação Publicado em 29/11/2021, às 18h56 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Juventude segue na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Após emendar uma boa sequência de três vitórias consecutivas, o alviverde conseguiu melhorar sua situação, entretanto, vindo de dois jogos sem vencer (uma derrota e um empate), o time voltou a ser o primeiro dentro da zona de rebaixamento, com 40 pontos, mesmo número do Bahia (16º colocado).

Já o Bragantino também não vive seu melhor momento na temporada. Além de ter perdido o título da Copa Sul-Americana para o Athletico-PR, no último dia 20, o Massa Bruta soma três derrotas, um empate e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, caindo para a 5ª posição, com 53 pontos, três atrás do Corinthians, primeiro time dentro do G4.

Além do Juventude, a equipe de Bragança ainda terá pela frente o Atlético-MG e o Internacional pelo Brasileirão, dois adversários duros que podem fazer com que a missão da equipe do interior paulista de terminar dentro da zona de classificação direta para a Libertadores se torne cada vez mais complicada.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes é muito equilibrado, com ambas possuindo quatro vitórias, além de um empate, em 10 duelos disputados. No primeiro turno, jogando no Nabizão, o Juventude conseguiu levar a melhor, mesmo jogando fora de casa, e venceu por 2 a 1, com dois gols de Wagner.

Onde assistir?

Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta terça-feira, 30, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: Douglas Friedrich; Michel, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Ricardinho e Wescley; Capixaba, Sorriso e Ricardo Bueno.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires, Cuello e Artur; Ytalo e Alerrando.