Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Juventude x Bragantino: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão

Confronto Juventude x Bragantino marca o encerramento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro; confira onde assistir e as escalações da partida

Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Bragantino: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages
Juventude x Bragantino: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages

O duelo Juventude x Bragantino encerra a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. As equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira, 11, a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com campanhas opostas na última edição nacional, os times estreiam com objetivos diferentes neste ano.

Em 2021, o Massa Bruta conquistou uma campanha histórica ao ficar com uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores. O time, que é o atual vice-campeão da Sul-Americana, venceu o tradicional Nacional-URU em sua primeira partida da história na competição continental. Já o alviverde confirmou a permanência na Série A na última rodada.

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso desta segunda-feira, o Bragantino volta a campo na próxima quinta, 14, às 21h (horário de Brasília), quando visita o Vélez Sársfield, no Estádio José Amalfitani, pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores. No domingo, 17, às 18h, o Massa Bruta recebe o Atlético-GO pelo Brasileirão. No sábado, 16, às 19h, o Juventude terá o duelo contra o América-MG, fora de casa.

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o time de Caxias do Sul deve ir a campo com: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Busanello; Yuri, Jadson e Chico; Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno. Já a provável equipe titular do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz (Realpe), Natan (Renan) e Luan Cândido (Ramon); Jadsom (Lucas Evangelista), Ramires (Praxedes) e Hyoran (Miguel); Helinho (Tubarão), Sorriso (Carlos Eduardo) e Ytalo (Alerrandro).

Red Bull Bragantino enfrenta o Juventude na estreia do Brasileirão
Red Bull Bragantino enfrenta o Juventude na estreia do Brasileirão (Crédito: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino/ Flickr)

Onde assistir

O confronto Juventude x Bragantino nesta segunda-feira, 11, às 20h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.