Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Juventude x Atlético-MG: saiba onde assistir ao Brasileirão

Juventude x Atlético-MG será realizado nesta sábado, 2, às 16h30 (Horário de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão; saiba onde assistir ao confronto entre as duas equipes!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Juventude x Atlético-MG no Brasileirão - GettyImages e Pedro Souza/Atlético-MG
Saiba onde assistir Juventude x Atlético-MG no Brasileirão - GettyImages e Pedro Souza/Atlético-MG

Juventudex Atlético-MGserá realizado neste sábado, 2, pela 15ª rodada do Brasileirão, às 16h30 (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi. As duas equipes vivem fases bem distintas na temporada de 2022, mas precisam da vitória para alcançarem os seus respectivos objetivos na competição. Vale destacar que o Galo está na briga pela liderança, enquanto o Juve quer fugir da zona de rebaixamento. 

Juventude x Atlético-MG promete ser um confronto de dificuldades para o time de Antonio Mohamed. Desta forma, para o jogo, o treinador do Galo decidiu levar força máxima para o Rio Grande do Sul. Mesmo com o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores batendo na porta, o comandante alvinegro quer dar sequência a boa fase do time no campeonato nacional. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Atlético-MG não perde no Brasileirão há quatro rodadas. São dois empates e duas vitórias consecutivas e, com esse rendimento, o Galo encostou no Corinthians pela vice-liderança da competição. Athletico-PR e Internacional possuem os mesmo 24 pontos da equipe de Mohamed e brigam pelo segundo lugar do Campeonato Brasileiro. 

Enquanto o Atlético-MG vive uma fase de vitórias na temporada de 2022, o Juventude não sabe o que é vencer. O Juve vem de cinco derrotas consecutivas e uma demissão de Eduardo Baptista. Desta forma, a equipe se afundou na penúltima colocação do Brasileirão e, se perder, pode encerrar a rodada na última posição do campeonato. 

Mohamed em ação
Antonio Mohamed espera sair com a vitória no jogo entre Juventude x Atlético-MG para Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Juventude x Atlético-MG pela 15ª rodada do Brasileirão!

Juventude x Atlético-MG vai ser realizado neste sábado, 2, pela 15ª rodada do Brasileirão, e a bola rola para as duas equipes a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias, no Rio Grande do Sul. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do jogo entre o rivais gaúchos e mineiros.