Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Juventude x Atlético-GO: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Juventude recebe o Dragão buscando se recuperar de duas derrotas no Brasileirão

Redação Publicado em 10/07/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Athletico-GO se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Juventude e Athletico-GO se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

Depois de uma sequência positiva de quatro partidas sem perder no final de junho, o Juventude foi derrotado nas duas últimas vezes que entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, por 2 a 0, e contra o Bahia, por 1 a 0, na última rodada. Agora, voltando ao seu estádio, a equipe busca voltar a vencer contra um duro adversário.

O Atlético-GOfaz boa campanha até aqui no Brasileirão. Com um jogo a menos, o Dragão possui 14 pontos e está na oitava posição da tabela. No último jogo empatou com o Sport, por 1 a 1, em casa. Depois de sair atrás no placar, Arthur Gomes rapidamente marcou o gol do empate da equipe goiana e o resultado se manteve até o apito final.

Em caso de vitória do Juventude, a equipe somará 15 pontos e passará o adversário na tabela, podendo chegar até a 8ª posição dependendo dos outros resultados da rodada. Já o Atlético, se vencer, vai a 17 pontos e assume a 7ª colocação, dependendo do resultado do jogo do Santos.

Onde assistir?

Juventude e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, 11, às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE: Carné; Michel Macedo, Mendes, Forster e William Matheus; Elton e Matheus Jesus; Paulinho Bóia, Castilho e Wescley; Matheus Peixoto.

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Eder e Igor; Marlon e Maranhão; Arthur Gomes, Baralhas e André Luís (Natanael); Lucão.