Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventude x América-MG: saiba onde assistir ao duelo

Juventude x América-MG marca um dos confrontos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro; equipes vivem situações opostas na competição nacional

Redação Publicado em 05/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x América-MG: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages
Juventude x América-MG: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages

Juventude x América-MG representa um dos confrontos da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste sábado, 6, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Separados por oito pontos na tabela, os times vivem situações diferentes na competição nacional.

A equipe da casa é a lanterna do Brasileirão, com 16 pontos somados em 20 jogos. O Juventude está a cinco pontos do Avaí, primeiro fora da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Coelho ocupa a 13ª posição, com 24 pontos e mira a primeira metade da tabela de classificação. Com 33 pontos, o Internacional fecha o G-6.

O time de Caxias do Sul vem de uma derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Já o clube mineiro conquistou uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, no Independência, e de quebra subiu duas posições na classificação.

Após o compromisso deste sábado, Juventude e América-MG voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 22ª rodada do Brasileirão. No dia 13, às 20h30 (de Brasília), o clube gaúcho vai até a Arena Pantanal encarar o Cuiabá. No domingo, 14, às 18h (de Brasília), os mineiros recebem o Santos, no Independência.

América-MG e Juventude no primeiro turno
América-MG e Juventude no primeiro turno (Crédito: Transmissão Globo Esporte) 

Onde assistir

O duelo Juventude x América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e ‘GOAL” comentam a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.