Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Junior Barranquilla x Fluminense: saiba onde assistir

O Fluminense visita o Junior Barranquilla nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (Horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 12/04/2022, às 12h22 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Junior Barranquilla se enfrentam pela Copa Sul-Americana - GettyImages
Fluminense e Junior Barranquilla se enfrentam pela Copa Sul-Americana - GettyImages

O Fluminense volta a campo na Copa Sul-Americana, mas desta vez para enfrentar o Junior Barranquilla nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos. O confronto entre os dois rivais promete ser um dos mais disputados desta primeira parte da competição e o Tricolor quer a vitória fora de casa. 

Na última quarta-feira, 6, no Maracanã, o Fluminense estreou na Copa Sul-Americana e saiu do jogo contra o Oriente Petrolero com um placar de 3 a 0. O resultado positivo fez com que a equipe de Abel Braga assumisse a liderança de seu agrupamento logo de cara. Para se manter no primeiro lugar, o Tricolor agora precisa vencer o Junior Barranquilla. 

Canal - SportBuzz

Enquanto o Fluminense estreou na Copa Sul-Americana com uma vitória de 3 a 0, os rivais colombianos ficaram apenas no 1 a 1 diante do Unión de Santa Fé e viram os brasileiros se distanciaram na ponta do grupo H. Para evitar que o Tricolor abra cinco pontos de vantagem, a equipe precisa, ao menos, arrancar um empate para continuar com chances de classificação.

Na última temporada, pela Libertadores, o Fluminense encontrou o Junior Barranquilla na fase de grupos e o time carioca teve dificuldades. Sem conseguir vencer os rivais colombianos, o Tricolor perdeu em pleno o Maracanã e também arrancou um empate fora de casa.  Desta vez, os cariocas querem fazer diferente para se garantirem na próxima fase da Copa Sul-Americana.

Fluminense e Barranquilla
Junior Barranquilla e Fluminense se enfrentaram pela Libertadores na última temporada (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE JUNIOR BARRANQUILLA E FLUMINENSE!

Junior Barranquilla e Fluminense ocorre nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A transmissão do confronto entre as duas equipes será realizada exclusivamente pela "Conmebol TV". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo.