Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Juazeirense x Vasco: saiba onde assistir

Vasco será recebido em Juazeiro, na Bahia, no Estádio Adauto Moraes; equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 9, pela 2ª rodada da Copa do Brasil

Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco enfrentando a Madureira no Cariocão - Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr
Vasco enfrentando a Madureira no Cariocão - Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr

Nesta quarta-feira, 9, Juzeirense e Vasco entram em campo para disputar a 2ª rodada da Copa do Brasil. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o time baiano como mandante do duelo, que receberá a equipe carioca no Estádio Adauto Moraes, o Adautão, na cidade de Juazeiro.

Os clubes enfrentam circunstâncias distintas em seus respectivos estaduais. Enquanto o Juazeirense sente o sopro do rebaixamento, em 8º lugar na classificação do Campeonato Bahiano, o Vasco se mantém firme na 4ª posição do Cariocão, que garante vaga nas eliminatórias do torneio.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Atualmente, o Cancão de Fogo faz campanha decepcionante na competição da Bahia, com apenas uma vitória em toda temporada. O time somou apenas seis pontos em sete partidas concluídas, que resultaram no único triunfo, três empates e três derrotas. O saldo de gols também é pouco satisfatório, com cinco marcados e nove sofridos.

Por outro lado, o Cruzmaltino vive momentos de glória no Campeonato Carioca e está próximo de avançar às próximas etapas da competição. Em dez duelos disputados, o Vasco somou 19 pontos na tabela, resultantes de seis vitórias, um empate e três derrotas. Com campanha idêntica ao seu vizinho do 3º lugar, Botafogo, possui um saldo de cinco gols na temporada, até então.

Vasco no Carioca
Vasco enfrentando o Flamengo no Campeonato Carioca (Créditos: Rafael Ribeiro/ Vasco/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Juazeirense e Vasco desta quarta-feira, 9, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). No streaming, a partida será transmitida pelo serviço Amazon Prime Video. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.