Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Juazeirense x Palmeiras: saiba onde assistir à Copa do Brasil

Juazeirense x Palmeiras é uma das partidas que marca o final da terceira rodada da Copa do Brasil e define os classificados para as oitavas de finais da competição

Redação Publicado em 10/05/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juazeirense x Palmeiras define classificado para as oitavas da Copa do Brasil - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Juazeirense x Palmeiras define classificado para as oitavas da Copa do Brasil - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Juazeirense x Palmeiras é um dos jogos que definem os classificados para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Após ser eliminado contra o CRB em 2021, o Verdão teve uma reestreia em um jogo de ida muito truncado e agora busca espantar o fantasma da terceira rodada da competição. Por outro lado, a Juazeirense quer surpreender e derrubar o atual bicampeão da Libertadores.

O Palmeiras vive momentos opostos nas competições que disputa e busca uma regularidade para poder brigar pelos três títulos. Na Libertadores, o clube segue com 100% de aproveitamento, é o primeiro na classificação geral e tem o melhor ataque da competição. Já no Brasileirão, o cenário é um pouco diferente.

CANAL - SPORTBUZZ

Após estrear com derrota para o Ceará por 3 a 2 dentro de casa, o Verdão acumulou mais três empates e apenas uma vitória, sendo o 13º colocado na tabela. O único triunfo da equipe foi contra o Corinthians, atual líder da competição, por 3 a 0. Do outro lado, a Juazeirense vai para o jogo em meio à disputa da Série B, onde está invicto e é o segundo colocado do Grupo D.

Na primeira partida entre as equipes, o Verdão tomou um susto e sofreu um gol de Nildo Petrolina logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, Breno Lopes empatou a partida e colocou o Palmeiras de volta no jogo. Aos 26 minutos do segundo tempo, Gustavo Scarpa acertou um lindo chute de fora da área e deu a vitória ao clube paulista.

Scarpa marca na vitória do Palmeiras
Gustavo Scarpa marcou o gol da vitória do Palmeiras contra a Juazeirense - Flickr (Cesar Greco / Palmeiras)

Onde assistir?

A partida entre Juazeirense e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, 11, às 19h (horário de Brasília). A partida foi alterada para o Estádio do Café, em Londrina, porque o estádio da cidade natal da equipe baiana tem capacidade para apenas sete mil pessoas e não atinge a exigência mínima imposta pela CBF. Na televisão, a transmissão será feita pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view.