Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Juazeirense x Cruzeiro: confira onde assistir e prováveis escalações do confronto decisivo da Copa do Brasil!

Cruzeiro chega para o duelo pela Copa do Brasil com vantagem sobre o Juazeirense, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0

Redação Publicado em 08/06/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escudos de Juazeirense e Cruzeiro, que se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Escudos de Juazeirense e Cruzeiro, que se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Pelo segundo jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Juazeirense recebe o Cruzeironesta quarta-feira, 9, às 19h (horário de Brasília), em Juazeiro, na Bahia.

O Cruzeiro só avança na Copa do Brasil com um empate, já que ganhou a partida de ida por 1 a 0, no Mineirão, gol do atacante BrunoJosé. Já o time baiano precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga histórica nas oitavas de final da competição nacional.

No entanto, caso a Juazeirense vença por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis. Vale lembrar que não há gol qualificado na Copa do Brasil.

O goleiro Fábio, que cumpriu suspensão contra o CRB, na Série B, voltará ao gol cruzeirense no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.

Quem também volta para a lista é o volante Adriano, fora também do jogo da Série B. Ele ainda não tem titularidade garantida, já que ficou no banco no jogo de ida. Na posição, a ausência é Jadson, fora por causa de uma gastrite, segundo o clube.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, o "SporTV2", e também pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Wendell, Eduardo e Daniel Nazaré; Waguinho, Sapé, Kanu e Clébson; Kesley e Thauan.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris (Adriano), Matheus Barbosa (Guilherme Bissoli) e Rômulo; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.