Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Jorge Wilstermann x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Vozão vai à Bolívia dependendo apenas de si para se classificar às oitavas da Sul-Americana

Redação Publicado em 26/05/2021, às 18h41 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela última rodada da fase de grupos - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam pela última rodada da fase de grupos - Getty Images/ Divulgação

O Ceará é líder do Grupo C com nove pontos, um a mais do que o Arsenal de Sarandí, que também briga diretamente pela vaga. Em caso de vitória, o Vozão se classifica sem depender do resultado de ninguém, porém, se ficar somente no empate com os bolivianos, o alvinegro precisa torcer por um tropeço dos argentinos, em casa, contra o Bolívar.

Para o Wilstermann, o confronto não terá nenhum peso na competição continental, já que a equipe, que possui somente dois pontos ganhos na chave, chegou à última rodada matematicamente eliminada.

No entanto, o futebol boliviano está parado por conta de uma briga pelo comando da Federação Boliviana, sendo assim, o confronto servirá para ganho de ritmo de jogo e possibilitará ao técnico Diego Cagna, contratado há menos de um mês, ter uma melhor observação do elenco.

A equipe também tem a vantagem de jogar em casa, na altitude de 2500 metros de Cochabamba, o que dificulta, e muito, a vida dos brasileiros.

Onde assistir?

Jorge Wilstermann e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, 27, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pela CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JORGE WILSTERMANN: Banega; Ballivián, Paredes, Echevarría e Villarroel; Añez, Morales e Arano; Serginho, Vargas e Osorio.

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Willian, Charles, Mendoza, Vina e Lima; Felipe Vizeu.