Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Japão x África do Sul: saiba onde assistir e prováveis escalações

Nas Olimpíadas, Japão e África do Sul estreiam no futebol masculino

Redação Publicado em 21/07/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Japão e África do Sul estreiam no futebol masculino - GettyImages / Divulgação
Nas Olimpíadas, Japão e África do Sul estreiam no futebol masculino - GettyImages / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 22, o futebol masculino faz sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. E logo na primeira rodada, Japão e África do Sul entram em campo para iniciar a caminhada rumo à medalha de ouro. A bola rola a partir das 08h (horário de Brasília).

Anfitrião dos Jogos Olímpicos, o Japão chega confiante para a disputa do torneio. Com nomes experientes na lista de convocados, a seleção espera estrear com o pé direito para aumentar as chances de classificação.

No grupo A das Olimpíadas, a seleção nipônica terá pela frente a França e o México, além da África do Sul, que será a adversária da estreia. Sob o comando de Hajime Moriyasu, o Japão vai com tudo atrás da vitória.

Do outro lado, a África do Sul entra na disputa dos Jogos Olímpicos com menos chances de classificação. Por ter uma equipe de menos qualidade, a seleção espera somar pontos para manter as chances vivas no torneio.

Para isso, a seleção sul-africana encara o duelo diante do Japão nas Olimpíadas como decisivo, já que França e México despontam como as favoritas na disputa pelas vagas. Assim, a África do Sul deseja estragar a festa dos anfitriões.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Japão: Keisuke Osako; Hiroki Sakai, Maya Yoshida, Ko Itakura e Yuta Nakayama; Wataru Endo, Ao Tanaka e Koji Miyoshi; Takefusa Kubo, Daizen Maeda e Ayase Ueda.

África do Sul: Ronwen Williams; James Monyane, Katlego Mohamme, Teboho Mokoena e Luke Fluers; Mahlatsi, Ngcobo e Thabo Cele; Evidence Magkopa, Luther Singh, Fagrie Lakai.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Japão e África do Sul acontece nesta quinta-feira, 22, às 08h, no estádio de Tóquio. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do futebol masculino nas Olimpíadas terá transmissão ao vivo do canal SporTV3.