Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Já rebaixado, Sport recebe o vice-lider Flamengo; veja onde assistir

Flamengo chega diante do Sport no Brasileirão torcendo pelo tropeço do Atlético-MG diante do Bahia, já que se o Galo perder, o Rubro-Negro tem chance de título

Redação Publicado em 02/12/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e Flamengo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Sport e Flamengo entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Depois de perder a Libertadores para o Palmeiras no final de semana, o Flamengojá voltou com tudo para reanimar seu torcedor no Brasileirão. Visitando o Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, nesta sexta-feira, 03, às 20h (horário de Brasília), a equipe Rubro-Negra vai saber se terá ou não condições de ser campeã do torneio nacional.

Hoje, o Sport, do técnico Gustavo Florentín está ocupando a 19ª posição na tabela de classificação, com 33 pontos somados em 35 partidas disputadas, além de ter conquistado apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. A equipe não tem mais muito o que fazer neste ponto do Brasileirão, já que entra em campo nesta sexta já rebaixada para a Série B.

Falando dos números em si, nos últimos cinco jogos, o Sport conseguiu somar quatro derrotas e apenas um triunfo. Assim, perdeu para o Fluminense por 1 a 0, América-MG por 3 a 2, Ceará por 2 a 1, e na sequência venceu o Bahia por 1 a 0, mas perdeu para o São Paulo por 2 a 0.

Do outro lado, o Flamengo, que agora está com Maurício Souza no comando após a demissão de Renato Gaúcho, ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 70 pontos somados em 35 jogos disputados até aqui, sem falar dos 10 jogos de invencibilidade, sendo que sete foram com vitórias. A motivação desta vez é maior, já que se o Atlético-MG não vencer o Bahia, o Rubro-Negro tem a chance de levar o título.

Dos últimos 11 jogos, o Flamengo perdeu justamente na final da Libertadores, para o Palmeiras, mas antes disso, conquistou um empate diante do Grêmio por 2 a 2, e além disso venceu também contra o Corinthians por 1 a 0, Internacional por 2 a 1 e Ceará por 2 a 1 na última rodada.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço de streaming por assinatura do "Premiere". Como alternativa, para quem não possuir, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon (Renê); Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Diego; Bruno Henrique e Gabigol.

Sport: Mailson; Sander, Sabino, Rafael Thyere e Ewerton; Hernanes, Marcão, José Welison e Gustavo; Mikael e Everton Felipe.