Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Paulista

Ituano x Corinthians: confira onde assistir e as prováveis escalações!

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians visita o Ituano neste domingo, 6 de fevereiro, no estádio Novelli Júnior

Redação Publicado em 05/02/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Ituano e Corinthians - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Ituano e Corinthians - Getty Images / Divulgação

Neste domingo, 6 de fevereiro, o Corinthians visita o Ituano em busca de sua 2ª vitória nessa edição do Campeonato Paulista, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. A transmissão será feita às 18h30 exclusivamente pelo HBO Max e Estádio TNT Sports. Confira abaixo as informações das equipes e prováveis escalações!

O Corinthians vem de um golpe duro em casa contra o Santos, perdendo na Neo Química Arena por 2 a 1 de virada, sofrendo dois gols de Marcos Leonardo. Logo após a partida, o presidente Duílio Alves demitiu o técnico Sylvinho, o que já vinha sendo pedido pela torcida alvinegra.

Canal - SportBuzz

Procurando um novo comandante, o Corinthians espera ter melhores atuações do time, principalmente pelo elenco que foi formado e pelo potencial colocado na equipe. Com uma Libertadores pela frente, o Timão busca embalar uma boa sequência positiva antes do início das principais competições que serão disputadas ao longo da temporada.

Onde assistir Corinthians e Ituano
Onde assistir Corinthians e Ituano - Crédito/Getty Images

Na estreia do Paulistão, empataram na Arena diante de sua torcida por 0 a 0 contra a Ferroviária, depois venceram o Santo André por 1 a 0 com gol de pênalti de Fábio Santos, e por fim a derrota para o Santos. Enquanto isso, o Ituano segue invicto na competição! 

A equipe de Itu venceu o Novorizontino na estreia por 2 a 0, depois empataram por 0 a 0 contra o São Paulo no Morumbi, e vêm de um triunfo sobre a Inter de Limeira por 2 a 1. O Ituano como favorito para o confronto de domingo, principalmente jogando em casa.  

Prováveis escalações

Ituano: Filipe Costa (Pegorari), Pacheco, Lucas Dias, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique, Gerson Magrão e Lucas Siqueira; Aylon e Rafael Elias

Corinthians: Matheus Donelli (Ivan), Fagner, Gil, João Victor e Piton; Du Queiroz, Gustavo Silva (Gabriel Pereira), Giuliano (Paulinho), Renato Augusto e Róger Guedes; Mantuan