Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Ituano x Bahia: confira onde assistir ao duelo do Brasileirão Série B

Ituano x Bahia entram em campo no estádio Novelli Júnior, em Itu, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série B com os visitantes defendendo a liderança

Redação Publicado em 29/04/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ituano x Bahia entram em campo pelo Brasileirão Série B - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr
Ituano x Bahia entram em campo pelo Brasileirão Série B - Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr

Ituano x Bahia se enfrentam na noite desta sexta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série B. A equipe visitante chega para o confronto com a missão de defender o primeiro lugar na tabela de classificação, já que a diferença para o vice-líder é de somente dois pontos.

O Ituano estava conseguindo manter a sua invencibilidade no Brasileirão Série B até a rodada anterior, quando não conseguiu superar o Sport na terça-feira, 26, e deixou a Ilha do Retiro sendo derrotado por 1 a 0. Assim, a equipe ficou parada nos cinco pontos, que foram conquistados na vitória por 3 a 1 diante do Vila Nova, em Itu, na terceira rodada.

Canal - SportBuzz

Antes disso, o time havia apenas empatado, contra o CSA dento de casa, por 0 a 0 e por 1 a 1 diante da Chapecoense jogando fora de seus domínios. Em seu último compromisso, a equipe teve somente dez chances para finalizar, o que acaba sendo de certa forma o ponto fraco do ataque, que não consegue converter as investidas em gols efetivos.

Do outro lado, o Bahia está mesmo passando pelo seu melhor momento da temporada. Na última terça-feira, 26, a equipe chegou nas oito partidas sem perder, depois de vencer por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o Sampaio Corrêa. Essa sequência positiva teve início no dia 12 de março, ainda na reta final da fase de classificação do Campeonato Baiano e permanece até aqui.

Ituano x Bahia entram em campo pelo Brasileirão Série B
Ituano x Bahia entram em campo pelo Brasileirão Série B (Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Flickr)

Inclusive, é válido destacar que das oito partidas sem perder que conquistou, a defesa do Bahia não foi vazada em cinco oportunidades. Dos três jogos em que teve a rede balançada, isso aconteceu uma vez. Assim, no Brasileirão Série B o time chegou aos dez pontos conquistados, sendo três vitórias e um empate, ficando no topo da tabela de classificação.

Onde Assistir?

Ituano x Bahia será transmitido através da TV fechada, pelo canal do "Sportv" e também pelo serviço de pay-per-view por assinatura do "Premiere". Como alternativa ainda, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.