Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO 2022

Itália x Macedônia do Norte: saiba onde assistir

A Itália receberá a Macedônia do Norte, em Palermo, para disputar uma das últimas vagas na Copa do Mundo de 2022; duelo será na quinta-feira, 24

Redação Publicado em 23/03/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na quinta-feira, 24 - Getty Images
Equipes se enfrentam na quinta-feira, 24 - Getty Images

Nesta quinta-feira, 24, Itália e Macedônia do Norte entram em campo para definir quem fica com uma das últimas vagas europeias na Copa do Mundo 2022 do Catar. A bola vai rolar a partir das 16h45 (horário de Brasília) e terá o Stadio Renzo Barbera como palco do confronto, na cidade italiana de Palermo.

Entre as 13 vagas disponíveis para o Velho Continente na competição, dez já foram ocupadas. O vencedor da partida avança para a próxima fase e enfrentará o triunfante no duelo entre Portugal e Turquia. Em caso de empate após o tempo regular, haverá prorrogação de 30 minutos. Se a igualdade no placar persistir, a decisão será por meio de pênaltis.

CANAL - SPORTBUZZ:

Atual campeã da Eurocopa, a Seleção Italiana é pressionada a conquistar seu lugar na competição mundial após não ter conseguido somar pontos o suficiente para a classificação direta na fase de grupos. A Macedônia do Norte, por outro lado, surpreende com a sua campanha apesar de estar no mesmo grupo que a Alemanha, uma das grandes favoritas.

Roberto Mancini, técnico da Azzurra, foi claro e sincero em relação a suas metas no torneio e o que seria necessário para alcançá-los. "Nosso objetivo é ganhar a Copa do Mundo, mas para isso temos que passar por esses dois jogos. Não podemos ter outro discurso", afirmou o comandante da esquadra.

Seleção Italiana de Futebol
Seleção Italiana antes de partida contra a Suíça (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Itália e Macedônia do Norte na quinta-feira, 24, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h45 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo Space, em canal fechado; no streaming, pelo serviço Estádio TNT Sports. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.