Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Itália x Áustria: saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleções se enfrentam pelas oitavas de final da Euro 2020

Redação Publicado em 25/06/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Itália e Áustria - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Itália e Áustria - Getty Images / Divulgação

Itália e Áustria se enfrentam neste sábado, 26, em jogo único pelas oitavas de final da Euro 2020. A partida começa às 16h (de Brasília), em Wembley, em Londres (ING).

A Seleção Italiana encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento, liderando o Grupo A com nove pontos. A Itália do técnico Roberto Mancini venceu País de Gales, Suíça e Turquia na fase de grupos. São 11 partidas consecutivas sem sofrer gols.

Do outro lado, a Seleção Austríaca fechou a primeira fase na segunda posição do Grupo C, com seis pontos. Os austríacos foram derrotados apenas pela Holanda, líder da chave.

O vencedor deste sábado avança às quartas de final e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Bélgica e Portugal, que se enfrentam no domingo, 27, às 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Spinazzola; Barella, Jorginho, Locatelli; Berardi, Immobile, Insigne.

Áustria: Bachmann; Lainer, Dragović, Hinteregger, Alaba; Laimer, Grillitsch, X. Schlager; Sabitzer, Baumgartner; Arnautović.

Onde assistir

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada.