Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / NATIONS LEAGUE!

Itália x Alemanha: descubra onde assistir!

Na primeira rodada da Nations League, Itália x Alemanha agita o dia dos torcedores, que possuem expectativas diferentes para o confronto das seleções

Redação Publicado em 04/06/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itália x Alemanha na Nations League - GettyImages
Itália x Alemanha na Nations League - GettyImages

Neste sábado, 04, o duelo Itália x Alemanha agita a disputa da primeira rodada da Nations League, torneio entre seleções da Europa. Em momentos muito diferentes, as equipes entram em campo de olho no triunfo, mas sabem que um dos lados é amplamente favorito. A bola rola para o duelo a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Em péssimo momento e ciente de que precisa evoluir, a Itália pisa no gramado para tentar dar fim ao período de derrotas e iniciar a Nations League com o pé direito. No entanto, a seleção vai ter que superar a favorita Alemanha, que chega mais do que confiante para o duelo da primeira rodada do torneio de seleções europeias.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já a Alemanha chega em grande momento para a disputa da Nations League. Depois de se recuperar após a troca no comando técnico, a seleção apresentou bom desempenho nos jogos recentes e espera manter o embalo para aproveitar a fase instável dos italianos e iniciar a competição com os três pontos na conta.

O duelo Itália x Alemanha acontece neste sábado, 04, às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Renato Dall'Ara. Além disso, a partida válida pela primeira rodada da Nations League terá transmissão ao vivo do canal TNT Sports. O SportBuzz acompanha todos os detalhes do grande jogo entre as seleções e traz a repercussão completa para você.

Alemanha em ação
Itália x Alemanha na Nations League (Crédito: GettyImages)

ITÁLIA DERROTADA!

Na tarde da última quarta-feira, 01, a Argentina entrou em campo para disputar a grande decisão da Finalíssima, torneio que contou com os últimos vencedores da Copa América e da Eurocopa. Em ótimo momento, a equipe de Messi e companhia não deu chances à Itália, venceu por 3 a 0 e levantou o troféu da competição.