Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Invicto, Corinthians encara o Ituano no mata-mata da Copinha

Corinthians chega diante do Ituano, pela primeira rodada do mata-mata da Copinha, depois de conquistar três vitória na primeira fase da competição

Redação Publicado em 12/01/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Ituano entram em campo na Copinha - GettyImages/Divulgação
Corinthians e Ituano entram em campo na Copinha - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 12, às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Corinthians enfrenta o Ituano pela primeira rodada da fase de mata-mata da Copinha, a segunda da competição de juniores. Chegando até aqui com 100% de aproveitamento, a ideia do Alvinegro é manter o nível até o final do torneio.

Depois de superar o Resende em sua estreia, o River-PI e o São José-SP, o Corinthians terminou a fase de grupos da Copinha com uma campanha perfeita, fechando na primeira posição Grupo 15, e confirmando a vaga para enfrentar a equipe do Ituano no mata-mata. Vale lembrar que como a fase é eliminatória, em caso de empate a decisão fica para os pênaltis.

Canal - SportBuzz

Com a classificação garantida já na terceira rodada, o comandante Diogo Siston decidiu poupar alguns jogadores para a partida contra o São José-SP, e preferiu rodar o elenco na última segunda-feira, 10, já que a decisão aconteceria apenas 48 horas depois da partida. Por conta dessa alteração, o jovem Pedro deve voltar ao banco de reservas para este duelo.

Assim, a ideia é que a escalação para a decisão no mata-mata deva ser a mesma do time que superou o River-PI, na segunda rodada da Copinha, contando com o retorno de nomes como Biro, Felipe Augusto, além de Giovane, as grandes sensações do time junto da torcida Alvinegra.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura da TV fechada, o "SporTV". Porém, como alternativa para quem não possuir o serviço, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Jogadores do Corinthians na estreia na Copinha, antes de pegar o Ituano (Crédito: Transmissão/SporTV)

Corinthians: Alan Gobetti; Léo Mana, Robert Renan, Alemão e Reginaldo; Mandaca, Matheus Araújo, Keven, Biro; Giovane e Felipe Augusto.

Ituano: Jian; Madison, Guilherme, Bryan e Thiago; Matheus, Pedro e Calebe; Reidiner, Kaique e Gustavo.